De repente, acordei!
Rodolfo Garcia Montosa

O Livro


“De repente, acordei” é uma ficção inspiradora escrita por Rodolfo Montosa, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina (PR) e fundador do Instituto Jetro.

O autor constrói uma narrativa fictícia que conforta o leitor angustiado e aflito, cuja esperança e fé estão pressionadas pela dor e pelo sofrimento da perda. De repente, acordei convida o leitor a sonhar com as maravilhas que o Criador preparou na eternidade.

Cuidadosamente fundamentado nas Escrituras, De repente acordei é um livro para a mente e para o coração, pois aborda questões sobre a vida após a morte em um texto gostoso de ler, leve e repleto de criatividade e liberdade poética. Confira o que o autor diz sobre o livro no vídeo abaixo e também na entrevista da Editora Mundo Cristão. Para adquirir um exemplar basta acessar a nossa loja virtual.

O Autor


Rodolfo Garcia Montosa

Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e Teologia pela FTSA, pós-graduado em Administração Financeira pela FGV-SP e MBA Executivo pela USP- SP.

É diretor e fundador do Instituto Jetro. Foi colunista da Revista Igreja e da Revista Saber e Fé. Fez parte dos Conselhos da Editora Mundo Cristão, e atualmente faz parte da Missão Portas Abertas e da Fundação Eduardo Carlos Pereira.

Pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina e empresário no setor de serviços, sendo diretor presidente do Consórcio União.