Entrevistas - Instituto Jetro

carregando...
Home > Entrevistas

Entrevistas (266)

Aqui você encontra entrevistas com experientes profissionais e líderes dos mais diversos ministérios.

O conteúdo das entrevistas é de responsabilidade de seus respectivos entrevistados e não refletem necessariamente a opinião do Instituto Jetro.

A reprodução é autorizada desde que mantida a integridade dos textos, mencionado o autor e o site www.institutojetro.com e comunicada sua utilização através do e-mail artigos@institutojetro.com

  • Paulo Alvarenga

    Imediatismo influencia os resultados da liderança

    Paulo Alvarenga

    Um líder capaz de conduzir uma equipe para a obtenção de resultados, superação de metas, trabalhando os potenciais dos liderados e um clima organizacional saudável, sem dúvida alguma, essa é uma missão desafiadora para todo gestor de pessoas.

  • Moysés Ramos

    Culto Online e Rádio Web da Igreja

    Moysés Ramos

    Muitas pessoas não levam mais sua Bíblia à Igreja, levam o Smartphone,dentro de pouco tempo também não vão levar dinheiro para dizimar,mas o cartão de crédito.Será que as pessoas não irão mais às Igrejas, assistirão apenas ao culto online?

  • Albery Garcia Duarte

    Seguro: Um benefício para a Igreja?

    Albery Garcia Duarte

    Devemos nos preparar para as más notícias? Devemos ter uma consciência preventiva?Algumas pessoas podem achar estranha a idéia de adquirir um seguro de vida para os pastores, um seguro do carro pastoral, um seguro patrimonial para a Igreja.É um benefício?

  • Dr. Valmir Rosa

    A saúde dos pastores e líderes

    Dr. Valmir Rosa

    Pastores e líderes adoecem mais? A realidade é que cuidados básicos com a saúde têm sido negligenciados por estes.Os motivos são muitos. Será que é responsabilidade da Igreja 'exigir' um check up anual de seus líderes?

  • Lincoln Bonesi

    Instituto Jetro é representante do Predictive Index - PI

    O grande diferencial das organizações de sucesso são as pessoas. Como podemos contratar e desenvolver as pessoas certas nos lugares certos? O Instituto Jetro é o representante do Predictive Index- PI um excelente sistema de gestão de pessoas.Confira.

  • Max Gehringer

    Líder:o fio condutor das mudanças

    Max Gehringer

    Como o processo de feedback deve ser conduzido no dia-a-dia? Quais os erros primários cometidos pelos líderes? Qual o perfil que as empresas buscam naqueles que assumem a responsabilidade de conduzir equipes?

  • Pedro Palma e Marina Rodrigues

    Igreja em reforma?

    Pedro Palma e Marina Rodrigues

    Sua Igreja precisa de uma reforma? Necessita de um novo espaço? Se sim, como respeitar o patrimônio histórico e ao mesmo tempo atender tantas novas exigências? Como devo conduzir este processo de construção ou reforma?

  • Pr. Messias Anacleto Rosa

    Ainda que

    Vivemos em um mundo de tristezas, aflições, ansiedades, depressões. Lidamos com situações intensas que podem nos tornar pessoas amarguradas e sem esperança. Como viver diante de tantas tribulações?

  • Maria Helena Santos Faleiros

    Recebendo críticas

    Críticas são inerentes a vida do ser humano.Como lidar com as críticas? Como saber ouvir e reter aquilo que é necessário, esquecendo-se do restante? Como criticar construtivamente para ajudar o outro? Como utilizar as palavras certas na hora certa?

  • Alfredo dos Santos Oliva

    Igreja sem propósito?

    Com o crescimento numérico expressivo dos evangélicos, começa a propagar-se também um câncer espiritual. Essa doença grave produz o "crente chuchu", com altas dosagens de indiferença e de acomodação.

  • Luis Andre Monteiro

    Cristão e Policial do BOPE

    Luis Andre Monteiro

    A Banda Tropa de Louvor é formada pelos Caveiras de Cristo, policiais do BOPE. Como é ser cristão e policial do BOPE? Por que a frase -se queres a paz, prepara-te para guerra? Qual o significado da caveira e o punhal?

  • Ernesto Artur Berg

    Seu tempo é curto e sempre escorrega pelas mãos?

    Você tem o sentimento que o tempo escoa entre suas maõs? Pessoas eficazes e produtivas são mestres no uso do tempo e sabem muito bem como otimizá-lo, porque sempre começam com o que é mais importante.

  • Paulo Wesley Deggau

    Sou o filho do Pastor!

    Paulo Wesley Deggau

    Não é fácil ser filho de pastor, é cobrança dos amigos, comunidade religiosa e principalmente, dos pais.Mas, é ter a oportunidade que muitos não possuem de conviver com os milagres mais de perto, do sustento à transfomação de vidas e curas.

  • Odilon Pereira

    Estatuto e Regimento Interno da Igreja

    O Estatuto possibilita às igrejas a proteção constitucional da liberdade de crença e culto e, de igual forma às instituições filantrópicas, que usufruam da imunidade tributária.Por isso, o Estatuto e o Regimento Interno devem ser constantemente adequados.

voltar    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18     próximo